Carta do Presidente

Senhores e Senhoras,

O que esperamos do futuro, hoje? Essa pergunta, acredito, tem a capacidade de impulsionar o mundo. Nos inspira como pessoas e como profissionais porque é hoje que temos que tomar a decisão do fazer. Foi com esse espírito que preparamos a décima edição do Congresso Internacional da ABOR Goiás, que será realizada em Goiânia, de 21 a 23 de março de 2019. Um marco na história da Associação. Duas décadas de contribuição efetiva para a preparação do ortodontista para atender com presteza e qualidade as necessidades dos seus pacientes.

E avançamos muito nos últimos anos. Novas tecnologias, inúmeros casos de estudo sendo oferecidos como referência aos nossos profissionais. Assim, o tema desse Congresso também tem a missão de demonstrar a realidade que vivemos hoje e manter nossa caminhada de avanços: ORTODONTIA: EVIDÊNCIA E ARTE. Teremos a honra de receber o Dr. Hugo de Clerck, reconhecido pelos seus trabalhos na Bélgica, para uma palestra enriquecedora. Mas o time de palestrantes do Congresso por si só demonstra nosso cuidado com a diversidade de temas e com o olhar cientifico. São eles: Alexandre Moro, André Monini, André Wilson Machado, Bruno Furquim, Carlos Alexandre Câmara, Cristiane B. André (Kika), Daniela Garib, Gleice Oliveira, Jorge Faber, Kennedy V. B. Souza Kuhn, Lincoln Nojima, Nelson Mucha, Regis Murilo Siqueira, Rhonan Ferreira da Silva e Roger Willian F. Moreira.

Esse é um Congresso que fará a diferença na vida e carreira de inúmeros profissionais brasileiros e você não pode perder a oportunidade de se atualizar e de ampliar a sua rede de relacionamento com profissionais que, como nós, fazem o futuro hoje!

Programem-se.
Estamos esperando vocês no 10º Congresso Internacional de Ortodontia da ABOR-Goiás.

Dr. Paulo Finocchio

Realização

Patrocinadores

Carregando...