Aguarde, carregando...

Esse conteúdo é exclusivo para associados ABOR.
Caso queira visualizar, faça seu login ou associe-se.

LoginAssociar-se
Voltar ao site

A ABOR-GO TRABALHA POR VOCÊ

ABOR GOIÁS
Terça, 11 de Julho de 2017


A ABOR Goiás acaba de fechar parceria com a empresa Nature Ambiental, em Goiânia-GO, para coleta do lixo dos consultórios e clínicas de seus associados. Todos os filiados da ABOR Goiás poderão, a partir de fechamento de contrato, utilizar os serviços com desconto exclusivo.

Vantagem sobre vantagem

Vale lembrar que o acumulado de descontos oferecidos no serviço de coleta de lixo é maior que o valor da anuidade da Associação, por isso o contrato com a Nature Ambiental é ainda mais atrativo e o associado também acumula vantagens. O benefício oferecido pode ainda ser atrativo para novos associados. O valor da filiação a ABOR Goiás é R$ 510,00 (quinhentos e dez reais). Aproveite a oportunidade e indique a Associação para um ortodontista amigo.

Fazemos parte de uma instituição preocupada com o desenvolvimento sustentável, tendo como missão: “Zelar pelos direitos e deveres de seus associados e pelo cumprimento da boa ética e qualidade profissional” também representamos; avanço em relação às boas práticas da ortodontia e ortopedia facial; atualização dos profissionais da área e defesa do consumidor.

TERMOS DO CONTRATO COM NATURE
1. O objeto do contrato é oferecido exclusivamente aos Ortodontistas filiados na Associação Brasileira de Ortodontia e Ortopedia Facial - Seção Goiás.
2. A lista dos filiados na ABOR Goiás será divulgada e encaminhada a Nature Ambiental constando endereço, e-mail e contato telefônico.
3. Caberá a ABOR Goiás dar ampla divulgação e indicar a Nature Ambiental aos seus filiados.
4. O contrato de prestação do serviço deverá ser firmado por CPF/CNPJ entre empresa vencedora e filiado ABOR Goiás.


Para maiores informações entre em contato com a ABOR Goiás.
(62) 3092.1849 e (62) 9 8200.0030
aborgoias@aborgoias.com.br

Seja um Associado

Associar

Nossas Redes Sociais

Endereço

RUA DR. MÚCIO GALVÃO, 480 - CEP 59.022-530 - TIROL - NATAL/ RN (CNPJ:03.819.404/0001-08)

Contato

(84) 99409-5979

contato@abor.org.br