Aguarde, carregando...

Esse conteúdo é exclusivo para associados ABOR.
Caso queira visualizar, faça seu login ou associe-se.

LoginAssociar-se
Voltar ao site

A IMPORTÂNCIA DA RECEPÇÃO NO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO

ABOR GOIÁS
Quinta, 28 de Fevereiro de 2019

 

Consultora especializada em liderança, gestão e marketing, Gleice Oliveira ministrará o curso “O poder de vendas da recepção” para auxiliares e técnicos em saúde bucal na manhã do dia 22 de março (sexta-feira), segundo dia do 10º Congresso Internacional de Ortodontia, na sede social da Asmego (Jardim Goiás), em Goiânia. A capacitação visa aprimorar a equipe para que prestem atendimento de excelência ao paciente no consultório dentário.

Gleice explica que o processo de venda no consultório começa na recepção. “Antes de um cliente conhecer e ouvir a avaliação do dentista, ele já passou pelo atendimento telefônico, presencial, utilizou o banheiro, avaliou a higiene e organização da clínica. Um excelente atendimento já predispõe o cliente a fazer o tratamento na sua clínica”, afirma.

A especialista também lembra que os dentistas precisam apostar no pós-venda. “E os clientes que já terminaram o tratamento? Esses também precisam ser trabalhados por meio da comunicação.” O curso “O poder de vendas da recepção” vai abordar o poder do atendimento, como lidar com reclamações, pré e pós-venda, reativação e dicas de divulgação e comunicação.

 

Serviço:

10º Congresso Internacional de Ortodontia - Atividade para auxiliares

Sexta-feira (22)

8h às 12h: O poder de vendas da recepção – Gleice Almeida

Seja um Associado

Associar

Nossas Redes Sociais

Endereço

RUA DR. MÚCIO GALVÃO, 480 - CEP 59.022-530 - TIROL - NATAL/ RN (CNPJ:03.819.404/0001-08)

Contato

(84) 99409-5979

contato@abor.org.br