Notícias

ABOR Goiás lança 10º Congresso Internacional de Ortodontia

Quinta, 20 de Setembro de 2018

 

Considerado um dos grandes nomes da odontologia mundial, o belga Hugo De Clerck será uma das atrações do 10º Congresso Internacional de Ortodontia, de 21 a 23 de março, em Goiânia. O evento será realizado pela Associação Brasileira de Ortodontia e Ortopedia Facial (ABOR Goiás). Além de De Clerck, grandes especialistas da área no Brasil e no mundo estarão na capital.

O tema do Congresso ano que vem será Ortodontia: Evidência e Arte. O lançamento para convidados foi feito no último dia 13 de setembro, na sede da Associação dos Magistrados de Goiás (Asmego), no Jardim Goiás, mesmo local em que ocorrerá o evento internacional.

O Congresso discutirá inovação na ortodontia, de maneira dinâmica e prática. As tecnologias mais atuais serão apresentadas pelos palestrantes. Também haverá uma feira com produtos e serviços diferenciados. A estimativa é que aproximadamente 500 profissionais participem do evento, entre especialistas em ortodontia e estudantes de pós-graduação, assim como profissionais e técnicos que atuam em clínicas de ortodontia.