Aguarde, carregando...

Esse conteúdo é exclusivo para associados ABOR.
Caso queira visualizar, faça seu login ou associe-se.

LoginAssociar-se
Voltar ao site

ESTÉTICA MÁXIMA DO SORRISO

ABOR GOIÁS
Quarta, 13 de Março de 2019

A estética do sorriso e a mecânica dos tratamentos ortodônticos serão abordados pelo professor doutor André Machado durante o Congresso Internacional de Ortodontia, de 21 a 23 de março, em Goiânia. O especialista ministra a palestra “Estética e mecânica: duelo de titãs” na quinta-feira (21), na sede social da Asmego (Jardim Goiás).

“Um dos pontos mais importantes para o ortodontista no dia a dia clínico é a estética do sorriso. O tratamento ortodôntico sempre busca alcançar a estética máxima. Para tanto, é necessário planejar mecanicamente nossos tratamentos, que tipo de aparato usar, se miniplaca, microimplantes, extração ortodôntica. A palestra vai mostrar os recursos mecânicos e como fazer um planejamento bem detalhado, apurado, cuidadoso, com o mínimo de efeito colateral e o máximo de eficácia para contemplar um sorriso agradável, estético e bonito”, revela.

André Machado também vai falar sobre o protocolo de análise de sorriso que criou, chamado de “Os 10 mandamentos da estética do sorriso”. Segundo ele, o material é simples e fácil de reproduzir.  “Quando a gente consegue contemplar essas 10 características, alcança um sorriso máximo”, explica. O professor conta ainda que trabalha com estética do sorriso desde 2004 e, que neste período, conseguiu ultrapassar o viés de subjetividade do sorriso, utilizando critérios e características objetivas.

 

Serviço:

10º Congresso Internacional de Ortodontia

Quinta-feira (21)

14h50 às 15h40: Estética e mecânica: duelo de titãs - André Machado

Seja um Associado

Associar

Nossas Redes Sociais

Endereço

RUA DR. MÚCIO GALVÃO, 480 - CEP 59.022-530 - TIROL - NATAL/ RN (CNPJ:03.819.404/0001-08)

Contato

(84) 99409-5979

contato@abor.org.br