Aguarde, carregando...

Esse conteúdo é exclusivo para associados ABOR.
Caso queira visualizar, faça seu login ou associe-se.

LoginAssociar-se
Voltar ao site

GRUPO DE ESTUDOS COMPARTILHA CONHECIMENTO NA ORTODONTIA

ABOR GOIÁS
Sexta, 16 de Fevereiro de 2018

Grupo de Estudos compartilha conhecimento na ortodontia
Evento que promove a melhoria no tratamento de pacientes terá quatro edições em 2018.

O Grupo de Estudos da Associação Brasileira de Ortodontia e Ortopedia Facial - Seção Goiás (Abor Goiás) terá quatro edições em 2018. A primeira já foi realizada no último dia 1º de março, na Doc+ Centro Clínico, em Goiânia (GO). Serão duas edições na Doc+ e outras duas no Empório Confrades, também na capital. Podem participar até dez profissionais.


O Grupo de Estudos compartilha conhecimento e promove melhoria no tratamento de pacientes. Especialistas em ortodontia e ortopedia facial discutem situações clínicas em que o profissional busca, em casos de alta complexidade, a melhor opção de tratamento ou mesmo a escolha de materiais mais adequados como fios ortodônticos, bráquetes ou mecânica.


“Queremos oportunizar aos nossos associados a troca de experiências, tão rica para o desenvolvimento da odontologia no Estado. Vamos reunir profissionais com conhecimento acadêmico e científico. São ocasiões únicas para sanar dúvidas e para o aperfeiçoamento profissional”, explica o primeiro tesoureiro da ABOR-GO, Iury Oliveira Castro.


Outro objetivo do Grupo de Estudos, segundo Iury Castro, é a confraternização entre a categoria. “O companheirismo também promove o fortalecimento da categoria profissional. Nossa meta é, cada dia mais, exercer uma ortodontia de qualidade, com ética”, finaliza.

Seja um Associado

Associar

Nossas Redes Sociais

Endereço

RUA DR. MÚCIO GALVÃO, 480 - CEP 59.022-530 - TIROL - NATAL/ RN (CNPJ:03.819.404/0001-08)

Contato

(84) 99409-5979

contato@abor.org.br