Notícias

Grupo de Estudos compartilha conhecimento na ortodontia

Sexta, 16 de Fevereiro de 2018

Grupo de Estudos compartilha conhecimento na ortodontia

Evento que promove a melhoria no tratamento de pacientes terá quatro edições em 2018.

O Grupo de Estudos da Associação Brasileira de Ortodontia e Ortopedia Facial - Seção Goiás (Abor Goiás) terá quatro edições em 2018. A primeira já foi realizada no último dia 1º de março, na Doc+ Centro Clínico, em Goiânia (GO). Serão duas edições na Doc+ e outras duas no Empório Confrades, também na capital. Podem participar até dez profissionais.


O Grupo de Estudos compartilha conhecimento e promove melhoria no tratamento de pacientes. Especialistas em ortodontia e ortopedia facial discutem situações clínicas em que o profissional busca, em casos de alta complexidade, a melhor opção de tratamento ou mesmo a escolha de materiais mais adequados como fios ortodônticos, bráquetes ou mecânica.


“Queremos oportunizar aos nossos associados a troca de experiências, tão rica para o desenvolvimento da odontologia no Estado. Vamos reunir profissionais com conhecimento acadêmico e científico. São ocasiões únicas para sanar dúvidas e para o aperfeiçoamento profissional”, explica o primeiro tesoureiro da ABOR-GO, Iury Oliveira Castro.


Outro objetivo do Grupo de Estudos, segundo Iury Castro, é a confraternização entre a categoria. “O companheirismo também promove o fortalecimento da categoria profissional. Nossa meta é, cada dia mais, exercer uma ortodontia de qualidade, com ética”, finaliza.