Notícias

Professor Lincoln Nojima ensina sobre colagem indireta em Goiânia

Segunda, 11 de Março de 2019

O professor Lincoln Nojima abordará em Goiânia as 10 chaves fundamentais para que o ortodontista tenha sucesso com a colagem indireta, desde a fase de planejamento laboratorial e clínico, passando pela escolha entre o método digital e o convencional, indicações e casos clínicos. Nojima será mais uma das atrações do 10º Congresso Internacional de Ortodontia, entre os dias 21 e 23 de março, na sede social da Asmego, no Jardim Goiás. O especialista ministra a palestra no dia 21, das 14h às 14h50.

“A excelência na finalização ortodôntica geralmente está associada à montagem precisa do aparelho ortodôntico. O conhecimento das variabilidades da anatomia e morfologia dental, bem como a aplicação sistemática de uma técnica de montagem do aparelho sobre os modelos e a construção de guias de transferência propiciam o posicionamento mais acurado de brackets e, consequentemente, na otimização do tempo de cadeira e no resultado da finalização ortodôntica”, explica o professor.

Nojima é pós-doutor em Ortodontia pela School of Dental Medicine na Case Western Reserve University, Cleveland, Ohio (EUA), e professor na Faculdade de Odontologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

 

Serviço:

10º Congresso Internacional de Ortodontia

Quinta-feira (21)

14h às 14h50: As 10 chaves para o sucesso com a colagem indireta - Lincoln Nojima